Por Dr. Fábio Santos da Silva
O Departamento jurídico do SISPUMI tem entrado em contato com associados que saíram vitoriosos em processos judiciais para viabilizar o pagamento de créditos, tais como em processos de férias dobradas, diferenças de horas extras, biênios e sexta-parte, etc.
Todavia, alguns de nossos sócios, não estão com seus cadastros atualizados junto ao SINDICATO, sendo de fundamental importância que haja a atualização de dados como endereço, e-mail e telefones para viabilizar o contato e o pagamento dos respectivos créditos.
É dever da pessoa que possui AÇÕES JUDICIAIS com o DEPARTAMENTO JURÍDICO do SINDICATO manter os mesmos permanentemente atualizados das mudanças de endereços, de modo que a falta disso poderá resultar no depósito da importância de volta ao processo tendo em vista o não aparecimento e atualização de endereços de seus interessados.
Desse modo, o SISPUMI solicita aos associados que tenham processos judiciais no SINDICATO que procedam à atualização dos respectivos endereços ou, se não forem sócios, que informem ao advogado o seu novo endereço para facilitar o contato.