Are you sure you want to continue without including an Image Description? Without it the image may not be accessible to some users with disabilities, or to those using a text browser, or browsing the Web with images turned off.

Representantes do SISPUMI integram nova formação do CONSEA Itanhaém

AGENDA

Are you sure you want to continue without including an Image Description? Without it the image may not be accessible to some users with disabilities, or to those using a text browser, or browsing the Web with images turned off. 

 

A nova composição do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Itanhaém (CONSEA) vai contar com dois representantes do SISPUMI. O primeiro encontro dos membros do CONSEA ocorreu em 20 de março, na sede da Central Municipal de Abastecimento, sobre o comando da consagrada gestora do Banco de Alimentos e presidente do Conselho Luciana Melo.

                O Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional agregar três setores da sociedade, integrando representantes do poder público; de entidades ou de instituições e representantes da sociedade civil organizada.            

                O diretor Financeiro do SISPUMI, Samuel Lorena Rosa, será o titular, tendo como suplente o diretor Marco Antonio Jacob para ocuparem o espaço destinado a representantes de entidades no CONSEA. Além dos diretores do SISPUMI, a composição também conta com a participação das ilustres representante da Associação Comercial de Itanhaém (ACAI), a gerente executiva Marcia Nunes Baptista Cerdeira; Rose Meire de Camargo, representante da Paróquia Santa Terezinha; Elizabeth Sá Rodrigues Lima, representante da Universidade Metropolitana de Santos (UNIMES – Polo Virtual de Itanhaém) e a representante da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE-Itanhaém), Marcia Zwarg.

Sobre o Conselho:

                O CONSEA elabora diretrizes para implantar o plano e a política local de segurança alimentar e nutricional, em sintonia com as diretrizes traçadas pelos conselhos estadual e nacional e com a Política Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional; orienta a implantação de programas sociais ligados à alimentação, estabelecendo diretrizes e prioridades, além de articular a participação da sociedade civil.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *