Oficialmente diretora retorna ao SISPUMI

MONGAGUÁ

Diretoria do SISPUMI vai a prefeitura fazer cumprir determinação judicial

Na última terça-feira (20) o SISPUMI foi à prefeitura para que fosse cumprida a decisão judicial que determinou o retorno imediato da diretora Alvina Rodrigues Meira ao sindicato. O vice-presidente Cláudio Roberto Pacheco de Abreu e o Coordenador Jurídico do SISPUMI, Doglas Figueiredo da Silva, foram ao paço municipal munidos da decisão, que previa pena de descumprimento, em caso de desobediência a ação da justiça. Próximo de completar 48 horas da notificação, a prefeitura ainda mantinha a diretora em suas dependências sem exercer a liberação formal ao SISPUMI.

Na saída da prefeitura vários servidores sinalizaram positivamente o retorno da diretora ao sindicato de forma tímida e discreta, porém os mais ousados chegaram a satirizar o episódio em explicita consciência da arbitrariedade cometida pelo prefeito, que ostentando o semblante sisudo, assistiu a saída da diretora pela janela.

Segundo fontes de informações ouvidas pela reportagem o prefeito não esconde seu descontentamento com o sindicato e pretende endurecer as relações nos próximos meses, prevendo retaliações e represálias.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *