Comunicado – Processo 850/2004

OPINIÃO

Prefeitura de Mongaguá inicia os cálculos e depósitos do processo “Salário mínimo e meio”. SISPUMI aguarda expedição de alvará

 


COMUNICADO SISPUMI

 

Conforme já é do conhecimento de todos, o Juiz do Trabalho de Itanhaém, determinou a Prefeitura de Mongaguá a realizar o depósito judicial de R.P.V (Requisição de Pequeno valor) dos servidores públicos do município relacionados no processo 850/2004, conhecido como processo da redução salarial de um salário mínimo e meio, promovido pelo departamento jurídico do sindicato.

Referidos cálculos estão sendo depositados em conta judicial, individualmente, atendendo a ordem alfabética dos nomes relacionados no processo e será finalizado quando depositado o último nome da lista.

Ao término de todos os depósitos, a Justiça deverá expedir alvará ao jurídico do SISPUMI para que sejam efetivados os pagamentos dos valores correspondentes, a cada servidor relacionado.

Em respeito à individualidade e privacidade dos servidores, solicitamos a não divulgação, compartilhamento, encaminhamento ou qualquer outro meio de transmissão dos nomes e valores dos credores relacionados no processo.

  

Diretoria Executiva

SISPUMI

About Author