Código de Transito é tema de palestra promovida pelo SISPUMI

GERAL

Servidores Municipais puderam tirar dúvidas sobre as leis de trâsito com o palestrante

O Código de Transito Brasileiro foi o tema da palestra ministrada pelo vereador paulistano Abou Anni. O evento realizado no dia 26 de julho, no auditório 2 da CMTC, em Itanhaém, reuniu servidores das mais diversas categorias. Motoristas, GCMs e Agentes de Trânsito tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre os aspectos legislativos que interferem na vida diária dos condutores de transporte escolar, assim como as formas de autuação dos agentes de transito e GCMs.

A palestra foi promovida pelo SISPUMI e teve a parceria da Prefeitura Municipal de Itanhaém e da Secretaria de Transito e Transporte Escolar. Além dos servidores municipais, o evento contou com a presença do Secretário de Transito e Segurança Municipal, Silvio César Oliveira, os diretores executivos do SISPUMI, Wilson Roberto dos Santos e Samuel Lorena Rosa; o diretor de base, Marco Antonio Jacob.

Sobre o Palestrante

Abou Anni é bacharel em Direito e autor do livro ‘Código de Transito Brasileiro – Educação no Trânsito’.Durante 17 anos Abou Anni exerceu a função de Instrutor de Trânsito e Coordenador de Cursos da Divisão de Educação de Trânsito do Detran – SP. Atualmente exerce seu terceiro mandato como vereador, na cidade de São Paulo, sendo membro da Comissão de Constituição e Justiça, além de ter atuado na Câmara Municipal como Membro da Comissão de Trânsito em 2005, Membro da Comissão de Saúde em 2006, Presidente da Comissão de Administração Pública em 2007, Presidente da Comissão de Trânsito e 1º Suplente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Paulo, em 2008.

Sua bandeira primordial é o trânsito e transporte, pois além de ostentar vasta experiência nesses ramos, sabe da importância que estes deficientes setores reclamam, sobretudo, na cidade de São Paulo. Até o final de 2012 apresentou 145 projetos que tratam de temas pertinentes ao transporte coletivo, escolar, trânsito, verde e meio ambiente, animais, funcionalismo público e social.     

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *