SISPUMI aponta as modificações a serem feitas na implantação do Plano de Carreira e Salários

AGENDA

Modificações devem fazer parte do Plano apresentado pelo Grêmio Municipal em 2011

A direção do SISPUMI apresentou ao prefeito de Itanhaém, Marco Aurélio, as mudanças necessárias para que o projeto do plano de carreira e salários dos servidores públicos possa atender os trabalhadores de forma satisfatória. Os apontamentos foram feitos nesta segunda-feira (19), através do ofício 18/2015, conforme acordo firmado em reunião entre o SISPUMI e a prefeitura.

Após reunião com o prefeito, o mesmo autorizou o sindicato a apresentar o Plano de Carreira que contemplasse o anseio dos servidores públicos. O presidente do SISPUMI, Jorge Rogéio Coyado, em contato com o presidente do Grêmio Municipal, Roni Alexandre Aleluia, que havia apresentado o plano de carreira parcial, em 2011, firmaram o compromisso de utilizar o mesmo projeto de plano de carreira, porém com as modificações apresentadas pelo sindicato. Segundo Roni, o contrato feito com a empresa que elaborou o plano de carreira prevê o prazo de cinco anos para que as modificações necessárias sejam apresentadas.

Realizar modificações em um plano já desenvolvido apresenta vantagem, em relação ao custo e tempo de se fazer um novo projeto de plano de carreira e salário. Deste modo, o SISPUMI enviou o oficio 18/2015 ao presidente do Grêmio Municipal, o qual mantém contrato com a empresa que elaborou o plano original, para que sejam feitas as modificações.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *