GCMs de Itanhaém aprovam Estado de Greve com data marcada

ITANHAÉM

Trabalhando em situação de risco, sem uniformes, viaturas e respaldo do comando categoria pode parar

Na assembleia realizada hoje (24), na sede do SISPUMI, os membros da corporação da GCM de Itanhaém aprovaram o estado de greve para o dia 25 de novembro. A data foi escolhida para que o prefeito e a secretaria de Trânsito e Segurança Municipal de Itanhaém possam cumprir as reivindicações da categoria, conforme combinado no último encontro entre os GCMs e os representantes da administração.

As principais reivindicações dos servidores são referentes a condições de trabalho e garantia de direitos como adequação das instalações, uniformes e viaturas em condição mínima de segurança. O efetivo da guarda também pede que a secretaria tome providencias em relação ao comando da corporação, uma vez que esta exige dos trabalhadores ações impossíveis de serem exercidas por falta de estrutura mínima para o desempenho do trabalho e, por vezes, coloca em risco a integridade física e psíquica dos servidores.

Com a decisão as negociações continuam e a categoria espera que a administração atenda os itens reivindicados para não prejudicar a população, em especial na temporada de fim de ano.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *