Agente de Vigilância Patrimonial cobra da prefeitura andamento de reivindicações não cumpridas

ITANHAÉM

A categoria setorizada dos Agentes de Vigilância Patrimonial (AVP) se reuniu na Secretaria de Trânsito e Segurança de Itanhaém para cobrar as reivindicações não cumprida pela da administração municipal. O ato ocorrido na última quinta-feira, dia 13 de abril, foi gerado por rumores de que a categoria seria utilizada para combater a onda de ataques, que vem ocorrendo nas escolas.

O secretário de Transito e Segurança, Milton Saldiba Passarelli de Campos Junior, Juntamente com o Coordenador dos AVP, Francisco Pereira Maia Neto, receberam membros da categoria, representantes do sindicato e o vereador Henrique Garzon, que esteve presente prestando apoio aos trabalhadores. Em relação a utilização dos AVP, para garantir a segurança na unidade escolar do município, o secretário municipal explicou que, o ato foi gerado por um caso isolado, ao qual já estava estabelecido que não ocorreria nenhuma para mudança de escala. O fato foi confirmado pela Coordenador Maia, o qual tem plena confiança dos demais AVP, após ter sido eleito pelos próprios AVPs.

O encontro também foi oportuno para a categoria reafirmar suas reivindicações, tais como a revisão do enquadramento de referência salarial, a criação de departamento próprio, gratificação de dedicação e demais itens que envolve equipamentos e condições de trbalho.

Ao término da reunião as partes estabeleceram novo encontro a ser realizado com o Secretário de Administração municipal, que deve ocorrer na próxima quarta-feira (19).

About Author