Reivindicação da categoria permanece em negociação e aguarda manifestação da Secretaria de Educação
Em virtude da grande busca por informação por parte dos Professores de Creche e Professores substitutos a respeito do requerimento aprovado pela Câmara Municipal, na última segunda-feira (14/09) e pela ampla divulgação do assunto, através do Jornal da TV Tribuna 1ª Edição, na terça-feira (15/09), com o título ‘Professores substitutos da rede municipal de Itanhaém participam de sessão da Câmara’, esclarecemos que os vereadores aprovaram o Requerimento 110/2015 que ‘Solicita ao Executivo, informações a respeito das providências para atender as reivindicações’ da categoria, reforçando o Ofício 110/2015 do SISPUMI, emitido em 27 de julho, após reunião dos citados professores, na sede do SISPUMI, nos dias 22 e 23 de julho.
O documento 110/2015 do SISPUMI foi endereçado a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte com cópia ao prefeito, mas até o presente momento, o SISPUMI não recebeu oficialmente a resposta da administração municipal, porém recebeu verbalmente a atenção de membros da Secretaria de Educação afirmando estar apreciando o pedido para que pudesse ser eventualmente atendido.
O SISPUMI lamenta pela morosidade das respostas de forma oficial à representação dos servidores, assim como enaltece o apoio e reforço do pedido, através do Legislativo.
Para conferir como foi a reunião dos professores Substitutos e de Creches, realizada nos dias 22 e 23 de Julho. Clique aqui
Abaixo você confere o teor do ofício 110/2015 de 27 de julho de 2015.