Silvinho recebe diretores do SISPUMI

GIRO SINDICAL

O encontro serviu para diretores e secretário trocarem informações sobre os servidores que atuam no trãnsito e segurança

No último dia 25, os diretores do SISPUMI, Wilson Roberto dos Santos e Samuel Lorena Rosa se reuniram com o secretário de Transito e Segurança Municipal, Silvio César Oliveira, o Silvinho Investigador. O encontro serviu para que as partes trocassem informações sobre as condições e estrutura de trabalho dos servidores públicos que atuam na secretaria.

O secretário Silvio expôs algumas de suas diretrizes e meta, que prevê aprimoramento operacional no setor de transporte e segurança, além de vislumbrar ferramentas para agregar inteligência e eficiência no desempenho da função dos trabalhadores de sua pasta. Silvinho aproveitou a ocasião e exemplificou com a recém implantada Rede INFOSEG, que proporciona a GCM obter e inserir informações pertinentes à justiça e segurança pública com abrangência nacional.

O diretor Secretário Geral do SISPUMI, Wilson Roberto dos Santos, falou sobre as principais queixas dos servidores que atuam no setor, entre elas o suprimido direito do adicional noturno, que ocorreu após aprovação da Lei Complementar 6/12, alterando a gratificação da GCM com o percentual de 30% para 50%. Wilson lembra que apesar do secretário não ter interferência direta sobre tal questão é preciso estar ciente de todos os problemas que cercam os servidores.

O diretor financeiro do SISPUMI, Samuel Lorena Rosa, que também é servidor e pertencente ao quadro da GCM complementou algumas das necessidades e reivindicações dos trabalhadores, lembrando que quando tais queixas não são reparadas pela administração, geralmente a solução é recorrer ao âmbito judicial, como já vinha ocorrendo nas gestões anteriores. Samuel parabenizou o novo secretário desejando sucesso a frente da pasta e qualificou o novo secretário como sendo arrojado e visionário aos interesses da população e no desenvolvimento produtivo dos trabalhadores diante do serviço público.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *