Ex-servidora Priscila Brizola (a Mutante) recebe o apoio do SISPUMI e conquista título nacional
Conquistar quatro títulos em apenas um ano é algo admirável para qualquer atleta, mas realizar esta proeza em apenas um ano de prática, posiciona o atleta no rol dos esportistas diferenciados. Foi exatamente isso que Priscila Brizola dos Santos fez ao iniciar na arte marcial do Kickboxing.
Com o simples objetivo de realizar uma atividade esportiva para melhorar o condicionamento físico e sua qualidade de vida, aos 27 anos, Priscila entrou na academia e começou a praticar o Kickboxing. Seu bom desempenho nos treinos chamou a atenção do também competidor Rafael Kaiser, que passou a ser mestre da atleta, intensificando os fundamentos da arte marcial para ser aplicado nas competições. Em pouco tempo, a atleta que apresentava o sorriso quase tímido e olhar disperso direcionado para o chão, ao subir no ringue, substituiu aquele sorriso por um chute que ecoava por toda academia e o olhar disperso por golpes rápidos e violentos.
Priscila ganhou o codinome Mutante, obtendo sucesso expressivo em suas competições, representando a equipe RKT; faturando o Paulista de Estreante, o 26º Campeonato Brasileiro de Kickboxing, no Ginásio do Estádio do Morumbi, em São Paulo, além da Copa Brasil de Kickboxing além de encerrar o ano de 2016, conquistando o Cinturão do 1º Encontro Inter Equipes da Baixada Santista.
Priscila também já atuou como servidora pública de Itanhaém e recebeu o apoio do SISPUMI, ostentando o logotipo no uniforme da atleta. Dedicada, a Mutante se prepara para a nova temporada em 2017, visando mais apoiadores para participar das competições internacionais.