Assembleia descarta protesto contra prefeitura e aguarda comissão para apresentação da pauta de reivindicação

MONGAGUÁ

Em ação inédita na história sindical, servidores de Mongaguá deliberam por não realizar qualquer tipo de protesto contra administração

 

     Na assembleia realizada, em 19 de agosto, na unidade do SISPUMI em Mongaguá os servidores se reuniram para decidir sobre o posicionamento da prefeitura que alega não ter condições em conceder qualquer reivindicação feita pela categoria. O presidente do SISPUMI, Jorge Rogério Coyado, propôs aos servidores que manifestassem sua indignação promovendo ações tais como, protestos, manifestos, carta aberta à população e estado de greve, mas a maioria dos presentes votou por não realizar nenhum tipo de ação contra a prefeitura.

            Os servidores também aprovaram que a formação da comissão para elaborar a pauta de reivindicação 2013-2014, seja feita nos locais de trabalho. Ao final da assembléia os sindicalizados foram informados sobre o afastamento dos servidores, Adyacanã Silva Teixeira e Aparecido Borges dos Santos, o Cidão, para ajudar na administração sindical de Mongaguá. 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *