2013 deve superar 2012 e beneficiar servidores municipais

PALAVRAS DO PRESIDENTE

Presidente Jorge Coyado prevê melhorias e oportunidades para o servidor municipal em 2013

Em 2012 foi um ano atípico, pois tivemos a eleições municipais e, por conta disso, nossas negociações na data base foram prejudicadas em ambas as cidades que representamos os servidores municipais pela existência de lei federal que impede a administração em conceder qualquer beneficio num período de 180 dias que precede a eleição. Mas mesmo assim conseguimos a reposição de perdas salariais proporcional, e o compromisso da administração de Itanhaém em conceder o complemento a partir de janeiro de 2013, assim como a discussão dos demais itens da pauta 2012/2013. Em Mongaguá somente agora tivemos resposta do prefeito que sugeriu a reunião para janeiro ou fevereiro de 2013.


No âmbito social tivemos um considerável avanço com a celebração de novos convênios, como por exemplo, o do supermercado Cuca que era uma antiga reivindicação de nossos associados. Foram oferecidos varias opções em cursos livres profissionalizantes como inglês, informática, administração, farmácia, manutenção de computador etc. proporcionando assim perspectiva de um futuro melhor para nossos sócios e suas famílias. E o curso mais recente que iremos iniciar em janeiro de 2013, já se encontra com as matriculas abertas, é o de Petróleo e Gás, que tem sido um dos mais procurados por causa do pré-sal, que deverá ser uma realidade em nossa região. Outra conquista que podemos nos orgulhar, é a aquisição do titulo do Clube Náutico, que propicia aos nossos sócios a possibilidade de adquirir o titulo familiar a um custo muito baixo, podendo usufruir de uma estrutura completa de laser.


Um novo cenário se apresenta para o ano que se aproxima. Em Itanhaém a administração deve ser promissora e favorável, conforme explicou o futuro prefeito ao firmar suas propostas de campanha como compromisso com os trabalhadores do município e, em Mongaguá, apesar do impasse entre os sucessores da prefeitura que aguardam uma decisão do Tribunal Eleitoral, podemos acreditar que a administração seja vista de modo diferente abrindo novos horizontes aos trabalhadores.


Seguimos aos últimos dias de 2012, já respirando o clima natalino, compartilhando o espírito de união, superação, harmonia e boa vontade. Vamos receber 2013, como fator de motivação e fé em podermos concretizar nossos objetivos para que seja estendido a todos.


A você e seus familiares desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *