Com ou sem resposta da prefeitura, servidores em estado de greve decidem o rumo da categoria em assembleia..
A prefeitura de Itanhaém precisa abrir o placar com os servidores públicos municipais, a reunião que deveria acontecer hoje (16), às 10 horas, no Paço Municipal, entre a prefeitura e as categorias que estão em estado de greve foi prorrogada para as 15 horas. No encontro os motoristas de ambulância, educadores de creche, auxiliar escolar e inspetor de aluno receberiam uma resposta sobre as reivindicações, mas alegando problemas de agenda a reunião acabou sendo adiada para as 15 horas.
Ao chegar à prefeitura, a direção do SISPUMI e os membros da comissão, formado por servidores públicos municipais, foram informados que nem a sala de reunião havia sido reservada, assim como os representantes da prefeitura não compareceram ao encontro que eles mesmos agendaram.
A direção do SISPUMI e os membros da comissão voltam a se encontrar às 15 horas com a categoria, quando deve se reunir logo mais, a partir das 18 horas, na sede do SISPUMI, para a realização da assembléia extraordinária para decidir o rumo do estado de greve dos motoristas de ambulância, educadores de creche, auxiliar escolar e inspetor de aluno.