Prefeitura de Itanhaém abre inscrição eleitoral para composição da CIPA

Os servidores públicos efetivos da Prefeitura de Itanhaém tem até o dia 31 de outubro para realizar sua inscrição e concorrer ao processo eleitoral, que vai eleger os membros para ocupar a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (CIPA).

Os eleitos ocuparão os cargos de titular e suplentes durante a gestão 2017/2018, conforme prevê a Norma Regulamentadora nº 5 (NR-5), aprovada por meio da Portaria do Ministério do Trabalho nº 3.214, de 8 de junho de 1978.

A prefeitura disponibiliza três pontos para inscrição, sendo um no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE); outro no Paço Municipal e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que atende de segunda a sexta, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Conforme informação da Administração Municipal, a inscrição deve ser feita de modo presencial, para o servidor preencher o cadastro de inscrição, informando o nome completo, o departamento de atuação, a função e o número do RC.

A CIPA é composta por integrantes do quadro efetivo da Administração Municipal e tem como principal objetivo verificar condições de risco no ambiente de trabalho. A promoção à segurança e saúde dos trabalhadores deve contar com a participação de todos. Faça sua inscrição.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (011) 3421-1630.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *